terça-feira, 29 de abril de 2008

Pedro Figueiredo e Marta Vasconcelos vencem nacional

Pedro Figueiredo conquistou o Campeonato Nacional Individual Absoluto, repetindo a proeza do ano passado, com uma vantagem de nove pancadas sobre José Maria Jóia.
No sector feminino, Marta Vasconcelos foi a vencedora com uma vantagem de onze pancadas sobre a segunda classificada, a açoriana Ana Santos Melo.
Pedro Figueiredo, da Quinta do Peru, repetiu hoje (domingo) o título de 2007 no Campeonato Nacional Individual Absoluto. E se o ano passado, no percurso de Ribagolfe I (concelho de Benavente), deixara o segundo classificado, Manuel Violas Jr., a seis shots de distância, desta vez ganhou
No Golfe do Montado (Palmela), Pedro Figueiredo, da Quinta do Peru, não deu hipóteses à concorrência. José Maria Jóia e Ricardo Melo Gouveia, ambos do CG Vilamoura, completaram os restantes lugares do pódio.
“Tinha cinco pancadas de vantagem, mas numa volta de golfe tudo pode acontecer. Mantive-me concentrado, jogando buraco a buraco, e acabei por fazer uma grande volta”, afirmou Figueiredo. “Um dos meus objectivos para esta época era vencer um torneio internacional, já o consegui, agora espero que venha mais um”, acrescentou o jovem da Quinta do Peru, que vencera há um mês o Campeonato Internacional de Portugal no Estela GC.
Na competição feminina, Marta Vasconcelos passou a ostentar o título de campeã nacional de sub-18 (relativo a 2007) com o de campeã nacional absoluta.

Sem comentários: